Notícias

Notícias

Publicado em 18/06/2018

Campanha da Boação beneficia cerca de 5 mil pessoas

Campanha da Boação beneficia cerca de 5 mil pessoas
Campanha da Boação beneficia cerca de 5 mil pessoas

Durantes os meses de abril, maio e junho foi realizada a Campanha da Boação, uma parceria dos Institutos Bancorbrás, Sabin e Cooperforte. Foram 3,051 toneladas de donativos arrecadados, com o apoio da Inframérica, Correios e Pátio Brasil Shopping. A Campanha superou as expectativas, beneficiando cerca de 5 mil pessoas, de 41 instituições beneficiadas com as doações.

A Campanha tem o objetivo de disseminar a ação solidária, ‘aquecendo o frio de quem mais precisa’. Foram feitas entregas nas instituições, como na Filial Bancorbrás, em Belo Horizonte/MG, que conseguiu beneficiar duas instituições:

“Primeiramente, quero agradecer a todos pela participação na entrega das duas instituições beneficiadas e dizer que foi mais uma experiência incrível. Os voluntários da instituição da Casa Esperança foram muito receptivos e os meninos ficaram muito felizes com a presença de todos que participaram, sempre podemos aprender com eles e partilhar amor, carinho e atenção, foi emocionante ver a alegria no rosto deles. Na instituição Pastoral da Rua  aprendi  como são realizadas as oficinas, distribuição das doações para as famílias carentes. Fico imensamente feliz por ter escolhido estas duas instituições, que fazem um trabalho maravilhoso”. Camila Araújo, colaboradora da Filial.

Confira abaixo, a lista com as instituições beneficiadas.

Confira as fotos na galeria.

Comente essa notícia