Notícias

Notícias

Publicado em 07/06/2018

Voluntários realizam ação no Abrigo Esperança de Ceilândia

No dia 6 de junho foi realizada a entrega oficial da Campanha da Boação. O Abrigo Esperança, em Ceilândia/DF recebeu os voluntários do Programa Eu Abraço Essa Causa, os Diretores do Instituto Bancorbrás, representantes dos Institutos Cooperforte e Sabin e colaboradores do Correios.

A instituição é uma das selecionadas para serem beneficiadas pela Campanha. O Abrigo atua há mais de 40 anos na cidade e atende pessoas com múltiplas deficiências. Atualmente, 50 atendidos moram no abrigo, muitos desde a infância. A instituição recebe apoio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social – SEDESTMIDH no pagamento dos salários dos funcionários e recursos para alimentação, limpeza e vestimenta são conseguidos por doações da comunidade.

Foram entregues roupas diversas, cobertores e os materiais de limpeza arrecadados no Bazar Solidário, com os terceirizados da Bancorbrás.

“Tivemos mais um encontro especial e emocionante, a expressão dos beneficiados foi de alegria ao nos receber. Fiquei maravilhada com tanto carinho, amor e dedicação daqueles competentes funcionários, tudo sendo tão bem cuidado e melhorado com a nossa ajuda, juntamente com os coordenadores do local que nos receberam de forma tão calorosa. A impressão que tive é que os funcionários trabalham verdadeiramente pelo amor, pelo dom de cuidar do próximo e tudo isto é transformado em calor humano, o melhor ingrediente para a felicidade daquele que se encontra ali. Que Deus conserve, pois o zelo, o carinho e o amor são sempre muito bem vindos. Obrigada Instituto, obrigada Bancorbrás por me proporcionar essa experiência”. Silvia Ribeiro – colaboradora do Contact Center.

Comente essa notícia